14 de junho de 2010

Raven - Allison Van Diepen


A morte é inevitável. A paixão é eterna.

Zin dança com fogo em cada passo, fala em uma voz doce como mel, e vê com olhos que podem investigar em sua alma. A amizade de Nicole com ele é a única coisa que a salva do enfado da escola e o tumulto da vida familiar dela. Não é nenhuma maravilha ela estar loucamente apaixonada por ele. Mas ela não pode entender por que ele persiste em manter uma distância, embora ela possa sentir a alma dele alcançando fora dela.

Zin é como nenhum homem com que Nicole alguma vez se encontrou, e ele carrega um segredo muito antigo. Quando Nicole descobrir a verdade, o amor dela pode ser a única coisa que pode salvá-lo disto.

-----

Enfim, é um livro bem legal. Durante.
Eu fui devorando o livro, toda a história é legal. Zin é um cara que dança muito e parece ser lindão. Cara dos sonhos. Beleza.
Fui devorando o livro com toda vontade, página por página, apreciando a história, afinal é uma história muito bem bolada, um pouco diferente. Mas aí, do nada, o livro acaba. Como assim? Eu baixei outros livros desse, pensando que eu tinha baixado um livro incompleto, mas não. Eu fiquei sem entender nada. Quase no final do livro e o livro tem uma parada altamente brusca, desnorteante. Eu quase morri.
É a mesma coisa de você estar vendo AVATAR e na hora que você tá vendo que os Na'vi estão morrendo e parece que nada pode mudar isso e é claro você está torcendo para que venha uma grande-qualquer-tipo-de-coisa que os ajude...aí de repende, o filme trava. Pára. :@ que m*rda!
Mas ok. Baixa aí e vê se curte...

BAIXE RAVEN AQUI (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário