16 de junho de 2010

A Marca de Uma Lágrima - Pedro Bandeira


A vida de Isabel anda muito confusa: seu grande amor está namorando com sua melhor amiga. E para completar a situação, a diretora da sua escola é assassinada, e ela é a única testemunha. Será que Isabel conseguirá acalmar seu coração e seu medo?

----

Cara, tipo, esse foi um dos primeiros livros que li.
Faz idéia de quanto tempo isso tem?
Talvez uns 6 anos ou mais. Faz bastante tempo e por isso que eu me lembro muito pouco da história. Eu lembro que eu gostei, aliás, eu lembro de todos os livros que não gostei, e esse não está na lista, portanto gostei desse livro.
Um dia, quando eu tiver com tempo vou reler esse livro para relembrar os fatos. rs
Mas agora não dá.

Se estiverem interessados nele...

BAIXE A MARCA DE UMA LÁGRIMA AQUI (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário