8 de março de 2010

Vampire Kisses 6 - Royal Blood - Ellen Schreiber


As férias de verão acabaram, e Raven está muito ansiosa para voltar para Dullsville High. Voltar não significa apenas interação diária com o peste do Trevor Mitchell, mas também seus dias de sono e suas noites românticas com o seu namorado, Alexander.
Mas o choque de aulas diurnas não é a única mudança na história. Uma inesperada carta chega a mansão de Alexander – anunciando que os pais dele virão para a cidade. E uma vez que eles chegarem, todos vão ter a chance de vê o macabro casal, exceto Raven.
O que estaria fazendo Alexander prolongar as apresentações de seus pais à Raven? Seu estranho distanciamento leva Raven a pensar que ele está escondendo alguma coisa sobre a chegada dos pais dele.

----

Sinceramente, a sinopse é agradável aos meus olhos, mas confesso que não li esse livro ainda, AINDA.
Pretendo ler muitos e esse está no minha lista de -muitos-.
Eu só postei aqui para a galera que está afim de continuar lendo. Na época que eu estava lendo essa série eu não tinha achado disponível para baixar esse volume da série. E infelizmente, ainda não arrumei tempo para ler.
Mas se você tem tempo...

BAIXE O SEXTO LIVRO DA SÉRIE VAMPIRE KISSES AQUI (:

Um comentário:

  1. Oie... Só vim aqui pra avisar que a tradução não tá muito boa... Tá bem misturada as palavras...

    ResponderExcluir