21 de outubro de 2010
A Batalha do Apocalipse: Da Queda dos Anjos ao Crepúsculo do Mundo - Eduardo Spohr
"Não há na literatura em língua portuguesa conhecida nada que se pareça com A Batalha do Apocalipse." - José Louzeiro, escritor e roteirista
Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final.
Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade.
Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana - é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heroicas, magia, romance e suspense.
-------
Tão épicamente inteligente, se é assim que posso explicar.
Eu não tenho palavras certas para descrever esse livro. Composto por diálogos eloquentíssimos que nos fazem refletir, torcer, ter ódio e ao mesmo tempo colher informações.
Ablon é um Anjo Renegado, aquele herói rebelde de causa que todos amam. No estilo Blade Trinity ele luta contra sua própria espécie e adivinha? Ama uma humana.
Essa humana é uma bruxa ainda por cima.
Fora que o livro é narrado em várias partes de tempos históricos em diferentes partes do mundo. A legendária cidade de Babel, Roma, Constantinopla, China...
Só sei de uma coisa... vale muuuuuito a pena ler.
BAIXE AQUI A BATALHA DO APOCALIPSE (:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário