24 de fevereiro de 2010
Saga Twilight 1 - Crepúsculo - Stephenie Meyer
Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem. Em seu destino está Edward Cullen.
Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.
Nesse universo fantasioso, os personagens construídos por Stephenie Meyer - humanos ou não - se mostram de tal forma familiares em seus dilemas e seu comportamento que o sobrenatural parece real. Meyer torna perfeitamente plausível - e irresistível - a paixão de uma garota de 17 anos por um vampiro encantador.
----
Já li toda a série e é viciante. Digo logo, você vai querer ler tudo de uma vez, como se não tivesse vida. Simplesmente devorar os livros. Crepúsculo é lindo e se você quer baixar...
BAIXE CREPÚSCULO AQUI (:
Para o cardápio:
Saga Twilight,
Vampiros
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olha, falando serio, Crepusculo não foi um livro que me impressionou. Talvez tenha sido o exagero da autora, ou sua mania de mudar tudo que escutavamos sobre vampiros, só sei que não encontrei meios, nem motivos para falar bem desta saga. Li com paciencia os 4 livros, talvez eu ainda leia ous outros que ela lançar, apenas para resaltar minha critica, tudo que sei é que crepusculo só agradou a um parcela de pessoas( naum vou mencionar quem0. Não critico ninguem , respetio a vontade dos outros, mas sinceramente eu não levo fé nessa serie.
ResponderExcluirtenho uma critica tbm do livro no meu blog, deem uma olhada:
http://crimenolivro.blogspot.com/