27 de setembro de 2010

Fallen - Lauren Kate


Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder- uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.

Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.

----

Terminei de ler esse livro ontem e adivinha? ameeei!
Vou o meu primeiro contato com a literatura que fala de anjos. Apesar de que na minha série preferida Irmandade da Adaga Negra, tem o Lassiter, um anjo caído lindo e com um visual bem exótico, mas mesmo assim o livro era sobre vampiros. Estou louca para ler o primeiro livro da série de anjos da J. R. Ward, a autora da série que disse logo acima, mas contudo, esse foi o primeiro contato.
Eu passei grande parte do livro sem entender os porquês e os motivos e confesso que isso que alimentou minha leitura porque na verdade, até o meio do livro, não tem nada legal e surpreendente... até que... bem, até que chega o final e eu não posso te dizer o que acontece nele. Vou resumir um pouco da história para vocês, do meu ponto de vista.
Luce é uma menina bastante conturbada, ela vê sombras estranhas que a amedrontam e ela acaba de sair de um grande problema policial por ter causado supostamente a morte de Trevor, sem ex namorado. Mas ela não causou a morte, é claro, afinal ela é mocinha bonitinha da história e não uma louca assassina vilã. Nisso tudo, ela vai para um reformatório, a Espada & Cruz e lá ela encontra um garoto que faz ela sentir estranhas sensações, lembrar de coisas que -ela acha que- não aconteceram e tudo o mais. Mal ela sabe que o que ela tem noção de que seja a vida dela, os amigos do reformatório e esse garoto, Daniel Grigori, vai mudar e muitas surpresas esperam por ela. Você não é burro e obviamente não vai perder a oportunidade de ler esse livro, eu espero...

BAIXE AQUI FALLEN, O ROMANCE CAÍDO (:

2 comentários:

  1. Ameei seu blog, sou muito fã da Saga Fallen, vc poderia postar o Torment e o Passion, as continuaçoes de Fallen ? *--*

    bjbj

    ResponderExcluir