20 de julho de 2010

HELLO, DARLINGS



Gostando do blog, dos livros? espero que sim (:
Tenho cada vez escutado mais comentários a respeito do blog e fico satisfeita por isso :D
Vou ficar uma semana sem postar nada (férias). Mas como vocês puderam perceber, esse mês eu postei uma quantidade de livros maior do que venho postando atualmente. Vocês puderam perceber isso? não né? rsrs
Enfim, vim comunicar a vocês, que assim que eu voltar das férias iniciarei aqui o mês do livro evangélico. SIM, você leu corretamente. MÊS DO LIVRO EVANGÉLICO.
aí vocês me perguntam, aaah Erika, mas porque isso?
Porque eu senti que estava faltando isso aqui. Afinal os leitores não são somente católicos, espíritas e por aí vai. Existem leitores evangélicos e há uma quantidade grande de livros evangélicos disponíveis em ebook na net. Sabiam? então. Existem muitos livros evangélicos interessantíssimos e eu percebi isso enquanto eu baixava milhares deles aqui pro pc e lia as sinopses.
Eu sei que vocês vão gostar. Muitos são de ficção e auto-ajuda também.

Obg pela atenção \o. Sirvam-se do banquete cultural que está disponível aqui.
beijo pros devoradores ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário