14 de julho de 2010

Anita Blake - 13 - Micah - Laurell K. Hamilton


“LEVANTAR OS MORTOS É FÁCIL. O AMOR É DIFÍCIL…” Existem muita razões para levantar um morto -algumas privadas, algumas públicas. Neste caso, é uma testemunha que morreu antes dele poder dar seu depoimento. Eles querem que ele levante para que seu testemunho possa ser tomado. Então aqui estou,em um avião para a Filadélfia, indo fazer meu trabalho. Mas eu não estou sozinha, Micah está comigo. Micah, Líder dos wereleopards de St. Louis, Rei para minha Rainha. O único dos meus amantes que pode mexer comigo só com um olhar daqueles olhos verde-amarelados de gato.
Eu tinha muito prazer em ter ele ao meu lado, até que ele mencionou que era a primeira vez que estariamos os dois sozinhos.
Nenhum Mestre Vampiro, Nenhum Lobisomem Alfa. Só eu e Micah, E todos os meus medos e
dúvidas…

BAIXE MICAH AQUI (:

Um comentário:

  1. Oh, gosh!

    Estava muito ansiosa pra achar esse livro! Aonde eu baixava, só estava traduzido até Narcisus in Chain =/

    Muito obrigada por disponibilizá-los!

    Perguntinha básica: Quando vai estar disponível Dance Macabre? Eu estou lendo sem revisão, de tanta curiosidade!

    Beeijos!

    ResponderExcluir