3 de junho de 2010

Crônicas de Artur - O Senhor da Guerra - O Inimigo de Deus - vol. 2 - Bernard Cornwell


Segundo volume da trilogia "As crônicas de Artur", apresenta uma versão da lenda do famoso rei inglês baseada em recentes descobertas arqueológicas. Aqui, o druida Merlin, em luta contra o crescimento do cristianismo, parte em busca de caldeirão mágico que pode salvar o reino da Britânia.

-----

Agora eles vão enfrentar uma graaande aventura. Vão em busca de um caldeirão mágico, deixado aqui por um deus. O caldeirão de Clyddno Eiddyn está numa terra complicada de entrar e mais complicada ainda de sair, no momento eu esqueci o nome do lugar em que ele está, mas tudo bem. Merlim está quase morrendo, Derfel está indo para esse lugar sem saber o que fazer, junto com sua amada Ceinwyn.
Guerreiros inimigos os cercam, e querem os matar. E são mais numerosos do que os guerreiros de Derfel. O que vai acontecer?
Eu sei e não vou falar (:
quer saber ?

BAIXE O LIVRO O INIMIGO DE DEUS AQUI (:

Um comentário:

  1. Oi Erika Neves...
    Estou sempre aqui no blog acompanhando as novidades do seu trabalho, gosto muito PARABÉNS!

    Gosto muito do Dan Brown e vi que vc colocou alguns livros dele, mais mesmo assim eu senti falta de alguns licros dele que eu ainda nao tive a oportunidade de ler. Esses livros sao: O Código Da Vince, Fortaleza Digital e o Ponto de Impacto.

    Desde já Obrigado espero que vc possa atender meus Pedidos...

    entre em contato comigo
    twitter.com/@darlan_22

    Darlan Gomes.

    ResponderExcluir