29 de abril de 2010

O Diário de Tati - Heloisa Perissé


A vida de Tati é um festival de perguntas sem respostas: Por que sou obrigada a fazer tudo que não gosto? Por que tenho que acordar com despertador? Por que não posso comer tudo o quero sem ficar enorme de gorda? Por que tenho que ter espinhas? Por que tenho que passar pela adolescência? Para agüentar tanta pressão, só mesmo contando tudo para alguém confiável que não vá depois detonar você com a galera. Para resolver esse problema a Tati descobriu o Di. Um superamigo caladão, fiel, em quem ela pode confiar sem medo de que seus segredos sejam revelados. O Di é o diário secretíssimo da Tati onde ela conta tudo. Da sua paixão pelo Zeca até o mico do acampamento com a turma da escola. Como ela mesmo diz: ´Cara, fala sério. Tem horas que minha cabeça seqüela. É pai sem dinheiro. Mãe com dor-de-cotovelo. E o gatinho do Zeca que não me dá a mínima. Tipo assim, a vida é feita de muitos obstáculos. Por isso, inventei o Di.´ No livro leitor poderá curtir, numa boa, as confidências desta adolescente rebelde e totalmente pirada. Mas fala sério, tem coisa aqui que você não vai poder contar nem pra sua mãe, tudo bem?

----

Faz muuuuuito tempo que li esse livro. Muito mesmo. Aí de repente lembrei-me da existência dele e resolvi agora postar aqui pra vocês. É um livro legal e não é muito grande, se a pessoa que ler for tipo eu, devoradora, vai ler em um dia só, como eu li.
É um livro engraçado sobre uma adolescente pirada que tinha inclusive um quadro no programa Fantástico.
Quer saber o que se passa na cabeça dessa adolescente doida?


BAIXE O LIVRO O DIÁRIO DE TATI AQUI (:

Um comentário:

  1. Eu queria lêr o livro de tati online , se você souber de um site que pode lêr o livro online me avise entre e visite meu blog:http://mundogirlsfre.blogspot.com.br/
    obrigado meu amor bjs>

    ResponderExcluir