6 de março de 2010

Vampire Kisses 1 - Ellen Schreiber


Vampire Kisses protagoniza a adolescente gótica chamada Raven, que mora em uma tediosa cidade, que muda repentinamente quando um grupo de pessoas (não muito normais) se mudam para uma mansão velha da cidade, despertando a curiosidade de Raven.

----

Primeiro livro da série Vampire Kisses.
Eu gostei muito dessa série (pelo menos até o livro onde eu li).
Além de ser uma série fácil de ler e entender é uma série na qual muitas garotas se veêm refletidas através da protagonista.
Vale a pena ler!
Pra você que gosta de romances vampíricos não há nada melhor...
Eu li e gostei. E você? Vai querer saber que tipo de pessoas se mudam para a cidade? Entãão...

BAIXE AQUI O PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE VAMPIRE KISSES (:

.... e façam bom proveito! :P

Um comentário:

  1. estou baixando mais esse livro. e ainda baixarei mais! esse blog é verdadeiramente muito bom. pelo menos pra mim. (:
    está de parabéns a criadora .. *-*

    ResponderExcluir