29 de março de 2010

Os Contos de Beedle, O Bardo - J. K. Rowling


O livro, que aparece em Harry Potter e as Relíquias da Morte como um presente do mestre Dumbledore para Hermione, reúne cinco textos escritos e ilustrados por Rowling. Trata-se de uma coletânea de contos de fadas dos bruxos, trazendo histórias curiosas sobre o passado de Hogwarts e nomes já conhecidos dos fãs da série Harry Potter que vendeu mais de 400 milhões de exemplares, em mais de 200 territórios, e foi traduzida para 65 idiomas. Um ótimo presente para os milhares de leitores que se sentiram órfãos com o fim da saga do bruxinho.

----

Eu me sentir extremamente órfã com o fim da saga, mas tudo bem. \o
Quem é fã vai baixar que eu sei.
E se você é fã...

BAIXE AQUI OS CONTOS DE BEEDLE, O BARDO

Um comentário:

  1. enfim, antes de tudo .. quero deixar os meus parabéns para o criador desse Blog. isso aqui, me ajuda muito. e ajuda a todos que adoram ler. *-*

    enfim², queria pedir os livros da Clarice Lispector .. já li alguns dela. mais queria todos, se possível. õ/
    obrigado, e mais uma vez parabéns pelo otimo trabalho com isso aqui. (:

    ResponderExcluir