26 de março de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte - vol. 7 - J. K. Rowling



Voldemort está cada vez mais forte e Harry Potter precisa encontrar e aniquilar as Horcruxes para enfraquecer o Lorde das Trevas e poder enfrentá-lo. Nessa busca desenfreada, contando apenas com os leais amigos Rony e Hermione, Harry descobre as Relíquias da Morte, que serão úteis na batalha do bem contra o mal. Ação eletrizante conduzida com maestria por J. K. Rowling, concluindo os passos de herói de Harry Potter na maior saga bruxa de todos os tempos.

-----

O melhor de toda série. Porque? Talvez porque seja o último e geralmente todo último livro é o melhor.
Eu achei o final perfeito, embora muitos achem que fulano não tinha que ter ficado com beltrano, eu acho que todos ficaram com as pessoas certas, que o final foi perfeito. Inclusive, chorei. Chorei no final e senti como se fosse uma despedida de uma pessoa que gosto muito. Tive que ler a saga duas vezes e nas duas chorei. E tenho certeza que chorarei todas as vezes que eu ler. Você deve tá pensando que sou uma completa idiota, talvez até seja um pouco, mas eu sou apaixonada por essa saga e por esse bruxinho, e incentivo a qualquer um para que leia.
As lições de vida que se aprendem nesse livro são tantas, que acho impossível numerá-las. Há alguns momentos que me indentifiquei tamanhamente com Harry e outras que detestei suas atitudes, mas no final pra mim, tudo foi perfeito. Esse é um dos poucos livros que o final me agradou TOTALMENTE.
Se você quer saber porque me agradou tanto assim...

BAIXE O SÉTIMO E ÚLTIMO LIVRO DA SÉRIE AQUI (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário